O Atlético-MG perdeu a invencibilidade no Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo São Paulo, por 1 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na noite de quarta-feira. Para o zagueiro Leonardo Silva, o Galo fez uma boa partida e não teve melhor sorte por causa de detalhes.
- Jogamos bem. Acho que foi uma fatalidade o gol que nós sofremos. Foi um detalhe ali no posicionamento e o Casemiro acabou finalizando bem. Mas a equipe está de parabéns pelo que criou, tanto no primeiro quanto no segundo tempo. Poderíamos até ter saído com a vitória mas, infelizmente, não deu. Futebol é assim. A gente atacou, atacou, atacou, mas não conseguimos o gol e acabamos derrotados na partida.
No segundo tempo, quando o placar já estava 1 a 0 para o São Paulo, Leonardo Silva cabeceou uma bola na trave. O zagueiro explica como foi o lance e diz que o Atlético-MG poderia até ter virado o jogo caso a bola tivesse entrado.
- Pois é, tem dia que a bola não entra e hoje foi esse dia. Eu só vi o gol na minha frente e acho que fiz tudo certo. A bola pegou na parte de cima da cabeça e acabou subindo um pouquinho. Infelizmente não entrou. Aquela bola poderia ter empatado e, quem sabe, a gente até viraria a partida. Hoje não deu pra nós. Jogamos muito bem, mas saímos com a derrota.
No próximo domingo, o Atlético-MG volta a campo. Enfrenta o Bahia, às 16h30m (de Brasília), no Estádio Pituaçu, em Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário