quinta-feira, 9 de junho de 2011

Daniel Carvalho tenta voltar a boa fase no galo .


Daniel Carvalho foi relacionado pelo técnico Dorival Júnior pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro. O meia ficou no banco de reservas na derrota por 1 a 0 para o São Paulo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, mas não entrou em campo. Considerado um dos melhores jogadores do elenco atleticano, Daniel disse que tem trabalhado por etapas e que, mesmo de fora, torceu muito.
- Busco meu espaço de novo. Já é um grande passo ficar entre os 18 relacionados. Agora, é tentar dar uma sequência para ver se, no futuro, teremos a possibilidade de entrar. Acho que o time está de parabéns pela dedicação. Faz parte. Sou jogador de um grupo. Não entrei, mas fiquei torcendo do banco e espero que aconteça um resultado diferente no próximo jogo.
O meia não escondeu a vontade de voltar a ser titular do Atlético-MG, mas sabe que terá que trabalhar muito para conseguir uma vaga entre os 11 escolhidos do técnico Dorival Júnior.
- Minha intenção, em um primeiro momento, nem era ser titular, mas sim reconquistar minha posição, pelo menos, no banco de reservas. Já consegui isso, mas sei que ficaram jogadores de fora, como Renan Oliveira, que também tem toda a qualidade para voltar ao banco de reservas. Então, vou tentar manter pelo menos o banco, para, depois, lutar pela titularidade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário